Pela terceira vez consecutiva, Murilo Benício, no ar atualmente em “Geração Brasil” como o visionário Jonas Marra, tem em mãos um personagem que é traído pela esposa.
Em “Avenida Brasil” (2012), ele era Tufão, casado com Carminha (Adriana Esteves). Na trama, a vilã era amante de longa data de Max (Marcello Novaes), a quem levou para morar com ela e o marido.
Já em “Amores Roubados” (2014), Benício interpretou o produtor de vinhos Jaime. Sua esposa Isabel (Patrícia Pillar) teve um caso com o bonitão Leandro (Cauã Reymond), que também se envolveu com sua filha, Antonia (Ísis Valverde). O bonitão acabou sendo assassinado pelo rival.
E parece que o destino de Jonas não será muito diferente dos antigos personagens do ator. No capítulo desta quinta-feira (8), Pamela (Cláudia Abreu) jurou para ela mesma que não deixará nada atrapalhar seu casamento, mas voltará a se encontrar com Herval (Ricardo Tozzi), com quem traiu Jonas no passado. Ao voltar para o Brasil, a ex-atriz passará a procurar o dono da ONG Plugar na comunidade onde ele trabalha, mas sempre disfarçada. Que sina!
Fonte: Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário